PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket Ana Lacerda by Mário Galiano

sábado, 28 de fevereiro de 2009

.
.
.
.



A verdade é que nunca serei uma pessoa "confiável", nunca estarei direitA, nunca serei sériA, jamais precavidA e raramente ajuizadA. As minhas ideias e o meu dia-a-dia dependem mais do meu estado de espírito do que de mim... Isso não me impede de sentir, pelo contrário, sou isso, o sentimento, a emoção. Vou-me vender agora, amanhã, não por gosto na venda, não que esteja para aí viradA, mas porque agora gosto mais da estabilidade do que de mim... vou dormir com menos sossego, dormindo na mesma. Já sei que vou acordar menos cedo, criticadA, mas não me importo. O que me importava já morreu. E eu vou seguindo, apagando aos poucos a luz. Treinando para me tornar friA, friA não fosse... quero que se lixe, mais uma vez me senti indesejadA, mais uma vez não consegui dormir bem, em paz. mais uma vez falar é fácil, para mim também, dormir assim nem por isso


mais uma vez (que se lixe, siga!)





















[ O amor é gema de ovo no copo azul lá do céu. É o que nos resta. Zumbis numa viagem para longe, quando a memória de quem se...]


.
.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Kiss Kiss

u u

Anónimo disse...

Quantas coisas pensamos serem de determinada maneira e afinal....




Afinal, siga.


Muito do que dizes depende somente do ponto de vista de terceiros e não somos apenas aquilo que pensamos que somos ou da forma como gostaríamos de ser. Somos acima de tudo, aquilo que nos ensinaram a Ser. Alguns, São. Como Ser fosse o mais importante de tudo. Eu acho que És. Sabes Ser.

Posso estar EnganadA, mas acho que não.


Deixa lá o juízo para outras núpcias. Faz o que te permite Ser feliz. Com menos horas de sono, mas em direcção ao azul lá do Céu.

Mil beijos

Varanda disse...

não é abuso, é teu

**

Anónimo disse...

Tenho saudades tuas, que se dane o juízo, que se dane o telefone que não se atende, que se danem os cães que não te/me deixam dormir bem. Very Ta ta tarenti ti ti Tino, no?

Que se lixe mesmo, my sweet thing :(
Kiss u

observatory disse...

linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


que olhos lindos

estes

**

C.

Bandida disse...

parabéns à mãe Tua!!